Uma mulher do estado norte-americano do Tennessee saltou para dentro de uma piscina gelada para salvar o seu cão e nem pensou duas vezes. Num ato de "pura adrenalina", Jennie Tatum conseguiu salvar o animal.
Jennie estava a filmar os dois cães a brincar na neve quando um deles caiu na piscina gelada, revela a ABC2. Em reação, a norte-americana pousou imediatamente o telemóvel e entrou dentro da piscina, quebrando o gelo com as próprias mãos.
Apesar do esforço, Jennie não conseguia encontrar Sid. "Eu estava a gritar porque queria que ele soubesse que eu ia salvá-lo. Cortei as minhas mãos enquanto partia o gelo, mas não quis saber", explicou.
Como não conseguia ver o cão, Jennie saiu da piscina para ter uma visão mais clara. Conseguiu então avistá-lo e voltou a entrar nas águas gélidas, salvando o animal, como revelam as imagens da câmara de videovigilância que pode ver na galeria acima.
"Quando o consegui retirar da piscina não sabia se ele estava a respirar", revelou, indicando que a língua de Sid estava azul. "Estava com muito medo", assumiu ainda.
Jennie e o marido levaram o cão de imediato ao veterinário, onde o animal foi reanimado. "O veterinário disse que mais 10 segundos teriam feito a diferença entre a vida e a morte. Ele disse-me que foi um milagre", explicou.
Leia Também: Autoridades confiscam 33 pangolins e prendem envolvidos no tráfico