Dois detidos nos protestos anti-confinamento em Londres
Milhares de manifestantes participaram este sábado na marcha contra o confinamento e os chamados 'passaportes' de vacinas que o governo britânico está a desenvolver.
© Getty Images
Mundo Covid-19
Duas pessoas foram detidas nos protestos anti-lockdown, este sábado, em Londres.
De acordo com a Polícia Metropolitana, um homem de 38 anos foi detido por perturbação da ordem pública, enquanto outro, de 37 anos, foi detido perto de Trafalgar Square por suspeita de estar embriagado e por perturbação da ordem pública.
Thank you to everyone who was safe during today’s demonstration in central London.
— Metropolitan Police Events (@MetPoliceEvents) April 24, 2021
Two men were arrested for public order offences and are currently in custody. Our policing operation will continue into the evening in and around London.
A marcha de protesto terminou pelas 18h30, depois de os manifestantes terem percorrido várias artérias importantes da capital de Inglaterra, como a Oxford Street.
No final, centenas de pessoas reuniram-se no Hyde Park, pelo que as autoridades deixaram um apelo, nas rede sociais, para que as multidões que ainda ali se encontram comecem a dispersar.
Milhares de manifestantes participaram este sábado na marcha contra o confinamento e os chamados 'passaportes' de vacinas, em Londres.
Veja aqui as imagens deste protesto, onde a grande maioria dos manifestantes não usou máscara enquanto e gritava "liberdade" e "tirem a máscara". Alguns seguravam cartazes dizendo: "Não aos passaportes de vacina" e "O confinamento mata".
Leia Também: Reino Unido com mais 32 óbitos e 2.061 casos de Covid-19
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com