Um homem passeava numa praia, do estado norte-americano da Florida, com o seu detetor de metal em busca de tesouros quando fez uma descoberta inesperada enterrada na areia... um telemóvel perdido por uma turista.
Joe Lynch explicou a uma estação de televisão local que estava a andar na praia em Fort Meyers quando foi alertado pelo aparelho.
Usei a minha pá e encontrei o iPhone. O meu primeiro pensamento foi: 'deve estar partido, não vai funcionar'. Mas quando o virei ainda estava ligado e a trabalhar", disse, acrescentando que o estava bloqueado, mas o botão de contacto de emergência telefonou à irmã da dona do aparelho, no estado do Michigan.
Lacy Moulton tinha perdido o seu iPhone na noite anterior. Pensou que nunca mais o ia ver e ficou surpreendida ao saber que tinha sido encontrado. "Fiquei chocada. A minha amiga estava comigo e só gritávamos de felicidade. Pouco antes de receber a chamada, estava a comentar que esperava que alguém que fizesse coisas boas o encontrasse e o devolvesse, e foi ele, sou tão abençoada".
© Facebook/ Joe Lynch
Leia Também: Apple lança novas atualizações de segurança que não vai querer ignorar