Uma mulher pode ter perdido um bilhete vencedor de um prémio de 26 milhões de dólares (21,4 milhões de euros) da lotaria na Califórnia, nos Estados Unidos, após tê-lo deixado nas calças que lavou na lavandaria, de acordo com a Associated Press.
O bilhete vencedor do sorteio da SuperLotto Plus de 14 de novembro foi vendido na loja de conveniência Arco AM/PM no subúrbio de Norwalk, em Los Angeles. Esta quinta-feira foi o último dia para reclamá-lo.
Ninguém o fez, mas uma funcionário da loja, Esperanza Hernandez, disse ao Whittier Daily News que uma mulher apareceu na loja na quarta-feira e contou aos funcionários que tinha metido o bilhete nas suas calças, e que foi destruído quando as calças foram para lavar.
A mulher é conhecida dos funcionários e as imagens de videovigilância já foram entregues aos responsáveis da lotaria da Califórnia. A sua versão dos acontecimentos será agora investigada.
Quem perde um bilhete, pode apresentar provas de que o comprou, como uma fotografia, por exemplo. O que significa que ainda há uma remota hipótese de esta azarada mulher conseguir reclamar o prémio.
Se não conseguir fazê-lo, 19,7 milhões de dólares (16,2 milhões de euros) vão ser distribuídos por escolas públicas do estado da Califórnia.
Leia Também: Covid-19. EUA com 758 mortos e 41.769 casos nas últimas 24 horas