Um casal britânico que interpretou Maria e José no presépio da escola primária casou-se na semana passada, cerca de 30 anos depois, rodeados de familiares e amigos, alguns dos quais presentes na peça de Natal de há três décadas.
Conta o Mirror que Rose Childerhouse, de 38 anos, e James Macpherson, de 40, frequentavam a escola primária ‘Sixpenny Handley’, em Dorset, no Reino Unido, quando foram escolhidos para interpretar os papéis principais da peça de Natal, no início dos anos 90.
Apesar de Rose admitir que sempre teve uma paixão por James, este só se interessou pela colega alguns anos mais tarde, quando ambos frequentavam a Universidade Westminster, em Londres.
Entretanto, Rose apaixonou-se pelo vocalista de uma banda e o casal acabou por colocar um ponto final na relação.
Até que, em 2017, voltou a reaproximar-se e, após um encontro casual na capital inglesa, reataram o namoro.
Há três anos, James pediu Rose em casamento e esta aceitou sem demoras. Depois de quase dois anos à espera que a pandemia passasse, os noivos decidiram não aguardar mais e casar-se.
James e Rose desfrutam agora de uma lua de mel em Atenas, na Grécia. Quando regressarem ao Reino Unido o objetivo é começar a fazer tratamentos para aumentar a família.
Leia Também: "Voltávamos a repetir tudo". Casamento gera surto e noiva causa polémica