Brian Laundrie foi acampar com os pais para a Florida (EUA) após o desaparecimento da namorada Gabby, revelou o advogado da família do suspeito.
A revelação surge depois de a estrela de TV Duane Champman, que se juntou às buscas pela jovem, ter afirmado que a família teria ido acampar pelo menos duas vezes após o regresso do filho, sem a namorada, da viagem que ambos tinham ido fazer. O artista insinuava mesmo que a família seria cúmplice no crime.
O advogado da família, Steven Bertolino, confirma que a família foi acampar uma vez, mas garante que os três regressaram a casa.
“A família esteve a acampar entre 6 e 7 de setembro e saíram todos juntos do parque" de Fort De Soto, afirmou.
Segundo garante o advogado, Chris e Roberta Laundrie não sabem onde está o filho. "Eles estão preocupados e esperam que o FBI o localize", refere.
Recorde-se que Brian Laundrie está em paradeiro desconhecido há quase duas semanas. O jovem desapareceu depois de ter sido considerado o principal suspeito do desaparecimento da sua namorada com quem tinha ido de férias. Gabby Petito foi encontrada sem vida, aos 22 anos, vítima de homicídio.
Leia Também: Gabby Petito foi assassinada. FBI pede ajuda para encontrar namorado