Um caçador de recompensas matou um homem de 24 anos de idade que estava a ser procurado por violência doméstica, no Texas, afirmou a polícia local.
O xerife Ed Gonzalez, do departamento de polícia de Harris County, afirmou que o incidente ocorreu na noite da passada segunda-feira e que a vítima mortal foi baleada por um "agente de recuperação de fugitivos", também conhecidos por caçadores de recompensas.
O suspeito, que não foi identificado, estava num carro, num complexo de apartamentos em Harris County, quando foi identificado pelo caçador de recompensas.
"Estavam no carro uma mulher e uma criança, com o homem", indicou a polícia, explicando que o suspeito tentou fugir quando viu o agente. Porém, conduziu para uma saída fechada, ficando bloqueado. O agente saiu do carro e apontou a arma ao condutor, que começou a fazer inversão de marcha para o atropelar. Foi nesta altura que o caçador de recompensas disparou, ferindo mortalmente o suspeito.
Update to shooting at Park Row: the Recovery Agent (Bounty Hunter) was at the complex in search of a wanted male. The agent located the male driving a vehicle in the parking lot. An adult female and an infant were in the car with the male. The agent blocked the male’s car in as https://t.co/Lsz6u0DSpY
— Ed Gonzalez (@SheriffEd_HCSO) October 12, 2021
Ed Gonzalez acrescentou que a investigação ainda decorre, sem acrescentar mais detalhes sobre a mesma.
Leia Também: Bombeios encontraram mulher de 49 anos desaparecida em Sabrosa