"Alguns artigos" que pertenciam a Brian Laundrie foram encontrados num trilho que costumava frequentar no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida. A informação foi partilhada pelo advogado da família do suspeito.
Segundo a CNN, os pais do namorado de Gabby Petito, Chris e Roberta Laundrie, informaram o FBI e o departamento da polícia de North Port, na noite de terça-feira, que pretendiam ir ao parque na manhã de quarta-feira para procurar o filho, elaborou o advogado Steve Bertolino. A polícia encontrou-se com o casal no local.
Depois de uma "breve busca" perto de um trilho que Brian costumava frequentar, a família e a polícia encontraram "alguns artigos" que lhe pertenciam, disse Bertolino.
O advogado partilhou também que a polícia está agora a conduzir uma investigação mais completa nessa área. Não foi divulgado, no entanto, quais ou quantos objetos foram encontrados.
No local encontram-se equipas médicas, o médico legista, bem como um cão pisteiro do gabinete do Xerife do condado de Pasco.
Recorde-se que Brian Laundrie, que continua desaparecido, era namorado de Gabby Petito, a jovem norte-americana que morreu estrangulada, depois de ter estado vários dias desaparecida, entre 24 de agosto e 19 de setembro, dia em que foi encontrada numa floresta no Wyoming.
Brian não foi formalmente acusado do homicídio, sendo considerado pela polícia uma “pessoa de interesse” no caso e tem apenas pendente uma acusação de fraude por, alegadamente, ter utilizado o cartão bancário de Gabby sem autorização desta.
Leia Também: "Que fique numa cela o resto da vida". Família de Gabby quebra o silêncio