Pai mata namorado que vendeu a filha menor a rede de tráfico
John Eisenman conseguiu resgatar a filha e trazê-la de volta para casa em Spokane. Depois localizou Andrew, de 19 anos, sequestrou-o e agrediu-o até à morte.
Mundo Washington
Um homem está a ser acusado de ter matado o namorado da filha após ter descoberto que este a tinha vendido a uma rede de tráfico sexual em Seattle, Estados Unidos.
O crime cometido por John Eisenman, de 60 anos, remonta a novembro de 2020, mas o corpo do jovem de 19 anos só em outubro deste ano foi encontrado na bagageira de um carro abandonado em Spokane, Washington, avança o jornal Mirror citando a polícia de Spokane.
Em outubro de 2020, a polícia revelou que Eisenman descobriu que a filha menor teria sido vendida a uma rede de tráfico por Andrew Sorenson. De acordo com as autoridades, John conseguiu resgatar a filha e trazê-la de volta para casa em Spokane.
Mas, depois de salvar a filha, Eisenman vingou-se de Sorenson. O homem procurou Andrew, descobriu a sua morada e conduziu até ao local. Chegado à morada do namorado da filha, esperou pelo jovem, amarrou-o e colocou-o na bagageira de um carro.
"Posteriormente, Eisenman agrediu a vítima, batendo-lhe na cabeça com um bloco de cimento e depois esfaqueando-a repetidamente, causando sua morte", descreveu a polícia, acrescentando que "após o homicídio, Eisenman conduziu o carro até a uma área remota em North Spokane e abandonou o carro com o corpo ainda dentro."
Após o carro ter sido abandonado, e estar no mesmo sítio algum tempo, as autoridades encontraram o corpo na bagageira e procederam à detenção de Eisenman. Prossegue agora a investigação, sendo que o homicida não tinha antecedentes criminais.
Leia Também: Acusado de matar manifestantes antirracistas "agiu em legítima defesa"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com