Vários atletas da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, voltam a despir-se para a tradição daquela universidade, no calendário de 2022.
As fotos ‘atrevidas’ contam com 78 estudantes de 12 equipas desportivas, que usam algum do seu equipamento para tapar as suas partes íntimas – deixando pouco à imaginação.
Andrew Wilkinson, o fotógrafo responsável, disse ao Daily Mail que foi necessário “afinar as poses” várias vezes, usando equipamento desportivo para “manter alguma modéstia”.
O museu de arqueologia da universidade e o parque Grantchester Meadows foram alguns dos locais escolhidos para as fotografias, tiradas durante o verão. Ainda que a sessão tenha durado cerca de 15 minutos, o Wilkinson disse ainda que os alunos “estavam um pouco stressados, porque não queriam ofender ninguém”.
O calendário da Cambridge Raising and Giving (RAG) society estará à venda nas próximas semanas e as receitas revertem a favor das caridades Jimmy's Cambridge, Teenage Cancer Trust, Student Minds e Rainforest Trust.
Veja as fotos na galeria acima.
Leia Também: Livro raro devolvido com atraso de 50 anos a biblioteca em Cambridge