Uma mulher sobreviveu depois de desmaiar e cair numa linha de metro quando o comboio estava em movimento, na Argentina. As imagens do momento foram captadas por câmaras de videovigilância e a história já se está a tornar viral devido ao facto de a mulher ter sobrevivido ao grave acidente.
Segundo a imprensa internacional, o caso ocorreu na Estação Independência, em Buenos Aires, no passado dia 29 de março, mas as imagens só agora foram divulgadas pelo Ministério dos Transportes da Argentina.
Nas imagens é possível ver a mulher a cambalear no momento em que o metro se aproxima, acabando por cair entre as carruagens e desaparecendo na linha. Os outros passageiros mostram-se desesperados e rapidamente agem, juntamente com os seguranças da estação, para resgatar a vítima, que sai consciente da plataforma.
A mulher foi depois transportada para um hospital e foi diagnosticada com um politraumatismo, além de uma fratura na costela, o fígado perfurado e contusões na orelha, cabeça e nariz.
Ao jornal argentino La Nación, a mulher, identificada apenas como Candela, disse que terá sentido uma quebra de tensão e desmaiou.
“Tentei avisar a pessoa à minha frente, mas não lembro de mais nada. Nem me lembro do momento em que bati no comboio", afirmou. “Não sei como ainda estou viva”, acrescentou.
A mulher recebeu alta hospitalar depois de alguns dias internada e ainda continua em processo de reabilitação.
Atenção! As imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.
Leia Também: Apresentador da Fox News insultado por vídeo de masculinidade