Polícia de 24 anos morto a tiro durante operação stop no Indiana

Suspeito saiu do carro e abriu fogo.

Notícia

© Elwood Police Department

Notícias ao Minuto
01/08/2022 22:16 ‧ 01/08/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um jovem polícia da cidade de Elwood, no estado norte-americano do Indiana, foi morto a tiro durante uma operação stop, no domingo de madrugada.

Segundo revela a imprensa local, o suspeito, identificado como Carl Boards II, de 42 anos, saiu do veículo e disparou várias vezes, acabando por atingir Noah Shahnavaz, de 24 anos. As motivações do crime não são ainda conhecidas.

"Por uma razão desconhecida, o suspeito saiu do carro e disparou vários tiros atingindo o polícia pelo menos uma vez. Antes que outros agentes chegassem, o suspeito fugiu do local", revela um comunicado de imprensa da Polícia Estadual do Indiana, citado pela WRTV.

O polícia ainda foi transportado para um hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Cerca de 30 minutos após o sucedido, pelas 02h30 (hora local), o veículo do suspeito foi localizado e viria a ser detido pouco depois.

Boards já tinha antecedentes criminais, desde 1999. Segundo a imprensa norte-americana, em 2006 o homem também esteve envolvido num tiroteio com dois polícias que o mandaram parar.

Foi condenado a uma sentença de 25 anos, mas acabou por ser libertado após cumprir pouco mais de 11 anos, em 2019.

Leia Também: Trata polícia por "tu" e seis meses depois... recebe multa de 601 euros

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas