Os apoiantes do antigo presidente dos Estados Unidos (EUA) não tardaram em mostrar que estão do lado deste em qualquer altura - mesmo quando, mais uma vez, Donald Trump está na mira das autoridades.
"Não é o meu ditador", lê-se numa das t-shirts com uma fotografia do atual presidente dos EUA, Joe Biden, tal como se vê numa imagem (Ver fotogaleria).
Também não faltou o slogan de Trump. "Tornar a América Grandiosa Novamente", lê-se em vários chapéus, t-shirts ou camiões. "Confiamos em Trump", lê-se num cartaz.
"Vamos, Brandon", lê-se noutro, uma piada feita entre republicanos que significa "Vai-te lixar, Biden". A expressão teve origem quando uma multidão de apoiantes de Trump gritava esta frase e um jornalista percebeu "Vamos, Brandon".
O FBI levou a cabo buscas numa das residências de Donald Trump, localizada em Mar-a-Lago, na Flórida. Enquanto as diligências decorriam, vários manifestantes juntaram-se à porta do alojamento, onde manifestaram o seu apoio.
Para além das manifestações na Flórida, também houve pessoas a manifestarem-se junto às instalações do FBI.
O antigo governante foi alvo de buscas na segunda-feira, e, apesar de, inicialmente, não se conhecer o motivo, a ABC News avançou que o mandado de busca estava relacionado com o possível roubo de documentos classificados. De acordo com a publicação, Trump ter-se-á apoderado de 15 caixas cheias de documento oficiais.
Também os republicanos já se manifestaram a favor do antigo líder, acusando o FBI de parcialidade política.
Leia Também: Trump. Documentos desaparecidos dos Arquivos Nacionais originaram buscas