Há anos que um Boeing 737 está abandonado num descampado em Bali, na Indonésia. Como se este facto não fosse já insólito o suficiente, fique ainda a saber que a aeronave em causa está envolta em mistério: ninguém sabe como lá foi parar... mas há muitas teorias.
A agora atração turística está junto a uma autoestrada de Raya Nusa Dua Selatan, perto de um 'hub' turístico da ilha, revela o Daily Mail.
Entre os residentes, conta-se que o avião foi para ali levado em partes e posteriormente 'reconstruído', como projeto de um empresário que ali queria criar um restaurante. Contudo, o projeto terá ido 'por água abaixo' quando o homem ficou sem dinheiro para concretizar a sua visão.
Apesar de se encontrar numa área de difícil acesso, são frequentes os turistas que visitam aquele local, existindo também todo o género de teorias associadas. A escada acoplada a uma das portas do Boeing ajuda a que, atualmente, a aeronave esteja a ser usada como miradouro.
Também não é certa a data desde quando o avião ali se encontra, mas tudo indica para o ano de 2007. Certo é que, em 2018, foi 'palco' de uma festa da qual pouco (ou nada) se sabe.
Para já, a aeronave ali se mantém, no centro de uma pedreira de calcário, sem documentação. A dar azo a teorias e 'lendas' entre os locais...
Leia Também: Indonésia bloqueou Steam, Epic Games e PayPal