Uma jovem foi vítima de uma tentativa de violação enquanto esperava pelo namorado, que acabou por salvá-la, em São Paulo, no Brasil.
De acordo com o que a vítima, de 18 anos, contou ao g1, estava à espera do namorado quando um homem chegou perto dela no Parque Anilinas, um parque urbano.
“O homem aproximou-se, disse a idade dele e perguntou se eu era comprometida. Disse que sim e mostrei a aliança. Segurou o meu braço e disse que queria 'ficar' comigo. Eu neguei e ele disse que ninguém ia saber”, relata a jovem.
O homem não terá soltado o braço dela e conseguiu levá-la até às casas de banho. “Aproveitei o momento em que estava de costas, segurando apenas um braço, e mandei mensagem para o meu namorado”.
Foi depois de ter telefonado à namorada quatro vezes que conseguiu, finalmente, encontrá-la, de acordo com as mensagens a que o g1 teve acesso. Segundo a publicação brasileira, o jovem, também com 18 anos, começou a ouvir os gritos da jovem. “Foi nesse momento que [o namorado] entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu escapar pulando o muro do parque”, explicou a vítima.
O homem acabou por fugir, a Polícia Militar foi chamada ao local e o agressor continua fugido.
“A mulher nunca está segura em lugar algum, comprometida ou não, não respeitam”, rematou a jovem.
Leia Também: Seca no Danúbio revela barcos da Segunda Guerra Mundial