Um homem decapitou, na quinta-feira, uma mulher em San Carlos, no estado norte-americano da Califórnia.
De acordo com as publicações internacionais, a vítima foi morta em frente à porta de casa e algumas pessoas assistiram ao crime, antes de o suspeito fugir.
A vítima, que tinha dois filhos - que se encontravam em casa, mas não assistiram ao sucedido - teria pedido uma ordem de restrição contra o homem, com quem já teria tido uma relação.
"[As autoridades] Chegaram em minutos e encontraram a jovem obviamente morta", afirmou um dos responsáveis pela investigação durante uma conferência de imprensa. "Estavam a trabalhar na cena do crime quando pouco tempo depois, o suspeito regressou e foi detido por suspeitas de homicídio. Confirmamos que foi usada um instrumento cortante. Essa arma continua desaparecida", disse, de acordo com as publicações internacionais.
BEHEADING INVESTIGATION: Lt. Eamonn Allen of San Mateo County Sheriff's Office short on details: no specifics on TRO or domestic violence calls to address. "Stabbing instrument" used in crime still missing. Kids not present at time of killing... 1/2
— Dan Noyes (@dannoyes) September 8, 2022
À estação de televisão KABC-TV disseram que o homem sofria de uma condição médica. Às testemunhas do crime foi oferecida assistência médica.
Leia Também: Eleições municipais e regionais arrancam na Rússia