Uma gorjeta de 3 mil euros deixada à empregada Mariana Lambert num restaurante de Scranton, na Pensilvânia, EUA, tornou-se numa dor de cabeça que acabou na Justiça.
Se num primeiro momento, Mariana ficou surpresa pela positiva quando viu a gorjeta adicionada à conta de 13 euros, rapidamente a alegria azedou quando o cliente, identificado como Eric Smith, pediu o dinheiro de volta.
De acordo com o New York Post, três meses depois de ter dado a generosa gorjeta, em nome do movimento ‘Tips for Jesus’ (‘Gorjetas por Jesus’), Eric Smith enviou uma carta o proprietário do restaurante – o conhecido Alfredo’s Cafe da série ‘The Office’ – a pedir a devolução da mesma.
Zachary Jacobson ainda tentou contactar Eric através das redes sociais, julgando tratar-se de um mal entendido, mas este nunca lhe respondeu. E a autorização do pagamento da gorjeta foi cancelada.
Zacary não gostou da atitude do cliente e como já tinha adiantado o dinheiro da gratificação a Mariana decidiu processar o mesmo para reaver o dinheiro dado.
Leia Também: Funcionária recebe gorjeta de mais de 3 mil euros em nome de Jesus