Ocorreu, na quarta-feira, um acidente durante o Ravan Dahan, um ritual em que se queimam esculturas dos demónios Ravana, Meghnath e Kumbhakaran, no distrito de Yamunanagar, no estado indiano de Haryana.
Uma das estruturas a arder caiu num local onde estava um aglomerado de pessoas que participavam no evento, momento que ficou registado em vídeo.
O superintendente da Polícia de Yamunanagar, Mohit Handa, revelou que algumas pessoas estavam a tentar aproximar-se da estátua em chamas, mas as autoridades não permitiram.
Embora haja relatos que a estrutura tenha caído em cima de alguns espetadores, Handa explicou que quem estava no local deslocou-se a tempo.
"Verificámos nos hospitais e os agentes da polícia também estiveram presentes no local. Não houve feridos", divulgou a Polícia de Yamunanagar, segundo o canal de notícias India TV.
As esculturas do rei Ravana, o filho Meghnad e o irmão Kumbhakaran são incendiadas durante o festival hindu Dussehra, comemorado todos os anos na Índia, para celebrar a vitória do bem sobre o mal.
Leia Também: Pelo menos 25 mortos em acidente com autocarro na Índia