Uma jornalista argentina foi assaltada durante uma reportagem, em direto, que fazia a partir do Mundial de Futebol 2022, que se está a realizar no Qatar.
Dominique Metzger estava a entrevistar vários adeptos, no passado domingo, a partir de Doha, onde o Equador ganhou o Qatar, quando tudo aconteceu. Vários objetos foram furtados da sua mala, sem que se apercebesse.
Após a reportagem, reparou que tinha sido assaltada, dirigiu-se à polícia e foi surpreendida com a resposta. O agente perguntou-lhe que tipo de sentença queria que fosse atribuída ao ladrão.
Confusa com o que lhe estava a ser perguntado, pediu que o agente lhe explicasse melhor. Ao que este lhe disse: "Que sentença quer que lhe seja atribuída? Quer que ele seja condenado a cinco anos de prisão? Que seja deportado? O que quer que lhe façamos?".
Perplexa com a situação, Dominique acabou por pedir apenas que lhe devolvesse os objetos roubados. A jornalista argentina acabou por contar o que aconteceu numa outra reportagem, o que está a chocar a comunidade internacional.
Leia Também: Vídeo mostra adeptos iranianos a vaiar momento em que é entoado o hino