Ceuta. Menino de 8 anos encontrado sem vida com "golpe na cabeça"

As autoridades consideram que a criança terá sido morta na madrugada de domingo.

Notícia

© Eduardo Sanz/Europa Press via Getty Images

Notícias ao Minuto
20/12/2022 10:27 ‧ 20/12/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Ceuta

Depois da descoberta do menino de oito anos que, horas antes, havia saído de casa para jogar futebol com amigos, a Polícia Nacional de Ceuta revelou que a morte da criança, encontrada sem vida num descampado, na segunda-feira, se tratou de um assassinato.

As autoridades consideram que o menor, identificado como Mohamed, terá sido morto na madrugada de domingo, tendo já iniciado uma ronda de interrogatórios junto de vizinhos, amigos e conhecidos do menino, diz o El Mundo.

Estarão, além disso, a rever as imagens das câmaras de segurança da zona, à procura de alguma pista que as poderá levar até ao autor do homicídio da criança, que foi encontrada com um “golpe na cabeça”, por volta das 8h00 da manhã de segunda-feira, nos arredores do bairro Loma Colmenar, onde residia com os pais e os três irmãos.

Contudo, a polícia aguarda os resultados da autópsia, não só para determinar a causa da morte, como também para verificar se Mohamed foi alvo de algum tipo de abuso sexual.

De notar que a criança havia saído de casa para jogar futebol com amigos, às 19h00 de domingo. Perante a sua ausência, a família procurou-o pelo bairro, passando por instalações desportivas e até mesmo pelas casas dos amigos com quem a criança iria jogar futebol. A denúncia do seu desaparecimento foi registada pela uma da manhã, levando à descoberta do menino, já sem vida, na manhã de segunda-feira.

Leia Também: Corpo de menino de 8 anos desaparecido horas antes encontrado em Ceuta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas