Um homem foi detido no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, depois de roubar uma cafetaria Starbucks, que se recusou a reembolsar a sua mulher em 1,25 dólares (1,18 euros).
Segundo a imprensa norte-americana, que cita a polícia, tudo aconteceu no domingo, quando Richard Engle, de 61 anos, foi com a mulher ao Starbucks na cidade de Edmond.
De acordo com as autoridades, a mulher pediu aos funcionários o reembolso de uma bebida que havia comprado recentemente, mas este foi negado e a mulher foi orientada a ligar para os escritórios da empresa.
A mulher deixou a loja, mas Engle entrou no espaço para pedir o reembolso – algo que também foi negado. Quando um funcionário virou costas, o homem acabou por pegar numa caixa de gorjetas, que estava em cima do balcão, e roubou um dólar.
O homem deixou o espaço e foi depois seguido por um funcionário, que tirou uma fotografia da matrícula do carro do casal. Nesse momento, o suspeito encostou o veículo no funcionário algumas vezes, fazendo marcha-atrás.
O suspeito acabou por ser localizado e detido, estando acusado de roubo e agressão.
Leia Também: Tribunal brasileiro suspende porte de arma de deputada bolsonarista