Tenta estrangular filho bebé por não conseguir nacionalidade em França
Um homem de 34 anos, de nacionalidade argelina, passou uma corda pelo pescoço do filho e puxou-o pelo pé. O pior não aconteceu devido à rápida ação dos funcionários dos serviços administrativos de Gironde, França.
© Shutterstock
Mundo França
O pai de um bebé, de apenas quatro meses, tentou estrangular o próprio filho com uma corda, nos serviços administrativos do município de Gironde, em França.
O homem, um argelino de 34 anos, invadiu o local, numa altura em que a ex-companheira e o filho bebé estavam no interior.
De acordo com o jornal Le Fígaro, o homem passou uma corda pelo pescoço do bebé e puxou violentamente o pé da criança. Tudo não passou de um susto, porque o homem foi travado pelos trabalhadores administrativos, sendo posteriormente detido pela polícia.
Já sob custódia policial, o homem argelino revelou que “queria matar o bebé antes de acabar com a sua vida'', uma vez que teria "ficado infeliz por não poder beneficiar de uma eventual regularização administrativa ligada ao nascimento da criança".
De acordo com a mesma publicação, Mohammed estava em situação irregular em França. Teve um relacionamento com a mãe do menor, que o deixou um mês antes do nascimento do filho.
A mãe do menor não sofreu qualquer ferimento e a criança foi encaminhada para o hospital para realizar exames.
Leia Também: Bebé australiano nasceu com três dentes (e há imagens)
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com