Um dos autores de um ataque num bar na cidade de Sinop, no estado brasileiro de Mato Grosso, no qual sete pessoas foram assassinadas a tiro, morreu durante um confronto com a Polícia Militar.
Segundo a imprensa brasileira, o homem, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi localizado numa zona de mato, a cerca de 15 quilómetros do local do crime. O suspeito foi atingido a tiro após um confronto com a polícia, na quarta-feira, e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, acabando por não resistir aos ferimentos.
Já o segundo suspeito, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, entregou-se esta manhã às autoridades.
Sete pessoas morreram, na terça-feira, após terem sido atingidas a tiro pelos dois homens. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu porque os suspeitos não aceitaram ter perdido dois jogos de snooker. A autoridade revelou que a dupla estava a jogar a dinheiro, perdeu e voltou ao estabelecimento com uma nova quantia, mas acabou por perder novamente.
As vítimas terão feito piadas com os resultados, o que terá motivado a revolta.
Nas imagens captadas pelas câmeras de videovigilância e divulgadas nas redes sociais, que o Notícias ao Minuto optou não divulgar pela violência das mesmas, é possível ver um dos homens a ordenar que as pessoas se aproximem da parede com uma arma. Depois, aparece o segundo homem e começa a atirar com uma espingarda.
A criança de 12 anos tentou ainda correr para fora do estabelecimento, junto com outro homem, mas ambos acabaram por ser atingidos com tiros nas costas, segundo as autoridades.
Leia Também: Brasil. Sete pessoas assassinadas por causa de derrota em jogo de snooker