Um estudante de 17 anos agrediu brutalmente uma professora que lhe tirou a Nintendo Switch durante uma aula, em Palm Cost, no estado norte-americano da Florida, no passado dia 21 de fevereiro.
As imagens, divulgadas pelas autoridades de Flagler nas redes sociais, são chocantes. Vê-se o adolescente, de 1.80 metros e 110 kg, a correr contra a professora e a atirá-la ao chão. Imediatamente, esta fica inconsciente, mas nem isso o para. Seguem-se murros e pontapés. Vários jovens e adultos tentam afastar o agressor da docente, mas este continua a tentar atacá-la.
Posteriormente, conta a CNN, as autoridades foram chamadas, o estudante da Matanzas High School foi detido e entregue ao Departamento de Justiça Juvenil da Florida. O jovem vai agora responder pelo crime de agressão agravada com danos corporais.
Ao ser interrogado, o aluno admitiu que tinha ficado "chateado" com a professora por esta ter tirando a sua Nintendo Switch e que "bateria nela" sempre que lhe tirasse o jogo.
Já a professora teve de ser transportada até ao hospital, para receber assistência hospitalar. Contudo, o seu estado de saúde é desconhecido. À CNN, a escola disse que não o divulgava por "respeito à privacidade" da funcionária.
Leia Também: Detido suspeito de esfaquear jogador do Lavrense no Porto