"Não somos uma piada". Têm 36 anos de diferença e querem filho em comum

Cheryl McGregor, de 62 anos, e o seu marido, Quran McCain, de 26, já falaram com potenciais barrigas de aluguer e ponderaram também a adoção.

Notícia

© Reprodução Instagram / oliver6060

Notícias ao Minuto
10/03/2023 16:39 ‧ 10/03/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Cheryl McGregor, de 62 anos, e o seu marido, Quran McCain, de 26, têm estado nas 'bocas do mundo', esta semana, por terem dado uma entrevista ao programa norte-americano 'This Morning', onde falaram sobre a vontade de terem filhos. E nem os 36 anos de diferença que têm os demove. 

Cheryl e Quran, naturais da Georgia, nos Estados Unidos, desejam ter o primeiro bebé em comum e já começaram a pensar num plano para que aconteça.

Assim, já entraram em contacto com três mulheres que poderiam ser, eventualmente, barrigas de aluguer, assim como puseram 'em cima da mesa' a hipótese de adoção. 

Cheryl tem já sete filhos de outra relação, mas não se considera velha demais para tomar conta de um bebé. "Eu tenho mais energia do que metade dessas 'crianças' que agora estão a criar bebés. Não vejo isso como um problema", revelou, no programa, em direto. 

O casal conheceu-se em 2012 e, desde que assumiram a relação, têm lidado com críticas e desconfianças acerca do amor que os une: 'Tem sido uma batalha, tentar provar que não somos uma piada. Os meus sete filhos diziam que ele me está a usar, mas não, não podemos evitar por quem os nossos corações se apaixonam". 

O quotidiano do casal é contado nas redes sociais, nomeadamente através do TikTok - nesta conta - e no Instagram - aqui.

@oliver6060 Grateful to spend another year especially after we flooded the room last night @kingqurannewpage #fyp #agegap #mccain #themccains Dry Me ah deserrrrt him - 𝐕

Leia Também: Mulher morre após ter feto no corpo durante 9 anos. Recusou operação

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas