Mudar de casa implica sempre riscos, mas este casal não calculou que ao saírem do estado da Geórgia para o Arkansas, nos Estados Unidos, iam ter uma recepção tão fora do vulgar.
No mês passado, Kristen e Tim Smith percorreram cerca de 700km para começar uma nova vida, e foi nas renovações que encontraram uma bela história para contar aos novos vizinhos. Quando Tim, de 48 anos, estava a furar a parede para fazer uma elétrica reparou que havia algo de estranho no interior da parede. "Ficámos chocados e enojados", contou a mulher, de 51 anos, ao revelar que as paredes estavam repletas de maços de tabaco vazios e caixas - também vazias - de viagra.
"Não fazíamos ideia de que íamos encontrar alguma coisa nas paredes", continuou a mulher, citada pelas publicações internacionais. "Não contámos o número de caixas, mas conseguimos encher um saco do lixo", rematou.
Kristen explicou que a ideia de que o seu novo lar era um aterro não lhe agradou nada, no entanto, com o passar do tempo, os novos moradores confessaram que agora só se conseguem rir da situação.
"Percebemos que os maços não eram dos anos 50 [quando a casa foi construída]", detalhou Kristen, explicando que a parede em questão tinha sido construída posteriormente. Pelos caixas, Kristen e Tim julgam que a construção foi feita há dez ou 15 anos.
Leia Também: Encontrada idosa que estava no banco de trás de carro roubado nos EUA