Polícia destaca "história" dos seus oficiais e mostra agente.. a dançar

Querendo destacar quem são os seus agentes, além da sua profissão, o Departamento de Polícia de Grand Junction revelou o "talento oculto" de uma das suas polícias.

NotíciaVídeo

© Reprodução Departamento de Polícia de Grand Junction

Notícias ao Minuto
20/03/2023 14:47 ‧ 20/03/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

O Departamento de Polícia de Grand Junction, cidade localizada no Colorado, nos Estados Unidos, recorreu às redes sociais para mostrar que aqueles que servem a comunidade também "têm a sua história", partilhando um vídeo que mostra o momento em que uma agente foi apanhada... a dançar. 

Numa publicação divulgada no Facebook, este fim de semana, aquele departamento de polícia mostrou o momento em que a agente Rapp exibiu "o seu talento oculto... dança irlandesa". As imagens foram captadas por uma câmara de videovigilância. 

A agente Rapp "aprendeu dança irlandesa aos seis anos de idade e competiu em nível regional e nacional até os 14 anos. Incrível, não?!?", questionaram na mesma publicação.

"Os nossos oficiais têm uma formação diversificada e é divertido aprender a sua história enquanto eles trabalham duramente para servir esta comunidade", acrescentaram.

A publicação rapidamente se encheu de 'likes' e inúmeros comentários a elogiar o talento desta polícia, mas também de agradecimentos pelo seu trabalho. O vídeo chegou mesmo a ser destacado pela imprensa norte-americana para destacar que os polícias também são 'pessoas'.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Norte-americana finge ser assistente social para raptar bebé de 3 semanas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas