A descoberta das duas últimas vítimas, no domingo, encerrou as operações de socorro dos serviços de emergência, noticiou o canal de televisão norte-americano NBC News.
Horas antes, o chefe da Polícia de West Reading, Wayne Holben, disse, em conferência de imprensa, que os agentes fizeram o possível para recuperar todas as pessoas afetadas pela explosão, que causou dez feridos.
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada e as autoridades também não disseram que relação estas têm com a fábrica, notou a NBC News.
A explosão ocorreu numa fábrica de chocolates da RM Palmer. A empresa já prometeu "apoio aos empregados e famílias", de acordo com um comunicado.
"Perdemos amigos e colegas próximos. Os nossos pensamentos e orações estão com as famílias e os amigos de todos os afetados", acrescentou.
A RM Palmer produzia nesta fábrica, desde 1948, chocolates para celebrações como coelhinhos de chocolate para a Páscoa e corações de chocolate para o Dia dos Namorados, de acordo com 'site' da empresa.
A agência de gestão de emergências da Pensilvânia (PEMA) avançou que a explosão pode ter sido causada por uma fuga de gás.
Leia Também: Vídeo mostra fábrica de chocolate após explosão. Há várias vítimas