Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas num tiroteio à porta de um supermercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de uma troca de estupefacientes ter acabado em violência.
Segundo contou à Associated Press o departamento policial de Los Angeles, os indivíduos envolvidos no negócio dispararam vários tiros, no parque de estacionamento do local.
O incidente ocorreu por volta das 15h45 da tarde de sábado
Alan Hamilton, chefe do departamento policial de Los Angeles, explicou que as autoridades viram um veículo a baixar a janela e a disparar no local, antes de fugir. "Esse suspeito envolveu-se numa colisão-e-fuga, onde feriram outra pessoa e continuaram a fugir. Eles consequentemente trocaram de veículos e as unidades aéreas viram-nos, dirigindo unidades no terreno para a localização do suspeito", explicou Hamilton.
A perseguição durou entre dois a três minutos. Uma mulher e um homem ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram por ser detidos.
A vítima mortal não foi identificada nem se sabe em que medida estava envolvida no tráfico de drogas.
Os outros três feridos estão internados e encontram-se fora de perigo. Duas das pessoas baleadas poderão ser acusadas criminalmente quando tiverem baixa.
Além das baixas decorrentes do tiroteio, as autoridades detiveram três pessoas no sábado e apreenderam duas armas de fogo no local. A polícia disse que "todas as pessoas envolvidas na disputa foram identificadas".
Leia Também: "Por favor despachem-se". As chamadas de vítimas do tiroteio em Nahsville