Agarrou-se a ramos e salvou-se de morrer afogado. No fim, tirou selfie

Moradores da região partilharam o momento em que o homem foi arrastado vários metros pela corrente do rio Tahuizan, em Hidalgo, México, até que se conseguiu salvar.

NotíciaVídeo

© Ángel Salinas / Twitter

Notícias ao Minuto
15/05/2023 16:27 ‧ 15/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

México

Um homem, que conseguiu salvar-se de morrer afogado num rio em Hidalgo, México, decidiu comemorar a sua nova oportunidade ao tirar uma selfie no momento em que escapou da corrente de água.

O episódio aconteceu nas margens do rio Tahuizan, onde, segundo testemunhas, o homem dormia numa das margens quando aumentou o nível da água e ficou preso na corrente, ao que o Excelsior noticiou no domingo.

Através do Twitter, moradores da região partilharam o momento em que o homem foi arrastado vários metros pela corrente do rio.

No entanto, passado cerca de 20 segundos, quando o homem finalmente conseguiu sair da corrente do rio (com dificuldade), aconteceu um momento insólito. Seguro aos ramos de uma árvore, o homem pega no telemóvel, equilibra-se e capta o momento em que conseguiu 'fugir' à morte.

O vídeo provocou diversas reações, com alguns utilizadores a apontar que esta deve ser a forma de viver a vida, enquanto outros criticaram-no por usar o telemóvel naquele momento.

Veja o momento acima.

Leia Também: Morreu criança ferida na cabeça em tiroteio em escola na Sérvia

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas