Um tiroteio num parque de estacionamento em frente a um estádio de futebol, onde vários jovens se encontravam reunidos, deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado crítico, durante o fim-de-semana, segundo as autoridades.
A Associated Press reporta, com base na informação veiculada pela polícia de Chester, que o tiroteio ocorreu pouco antes das 23h30 de domingo, hora local (4h30 em Portugal Continental), no parque exterior do Subaru Park, onde joga a equipa de futebol Philadelphia Union.
Algumas testemunhas relataram que cerca de 100 jovens se tinham reunido no referido parque para celebrar o final do ano letivo e a chegada das férias. Foram disparados alguns tiros, depois, com algumas vítimas a terem ficado feridas enquanto tentavam fugir.
O comissário da polícia de Delaware, Steven Gretsky, em declarações aos jornalistas, deu conta de que oito pessoas foram encaminhadas para o hospital. Todas tiveram alta durante esta tarde, exceto um jovem de 17 anos, que se encontrava ainda em estado crítico.
O tiroteio ocorreu horas após a equipa afiliada do Union, a Union II, ter defrontado uma equipa adversária - a Crew II - no estádio localizado junto ao rio Delaware.
Leia Também: Rapaz de 5 anos engoliu 40 chicletes num só dia... eis o que aconteceu