Uma mulher residente no estado norte-americano do Tennessee foi acusada de tentar contratar um assassino para matar a esposa de um homem que conheceu numa aplicação de encontros, de acordo com uma queixa criminal federal citada pela Associated Press.
Melody Sasser é acusada do crime de homicídio por encomenda, segundo a queixa apresentada, no mês passado, no Tribunal Distrital dos EUA em Knoxville.
Uma conta online ligada a esta mulher recorreu a um site hospedado na 'dark web' para ordenar o assassinato de uma mulher em Prattville, no estado do Alabama, segundo reportado pela WATE-TV, que citou a denúncia.
Um agente especial do Departamento de Segurança Interna recebeu informações sobre a conspiração a partir de uma agência policial estrangeira, a 27 de abril, com a investigação a revelar que Melody Sasser e o marido desta mulher conheceram-se através do Match.com, segundo a queixa.
Quando as autoridades informaram a vítima da ameaça, ela disse que o marido e a alegada agressora eram amigos de caminhada em Knoxville antes de ele se mudar para o Alabama, segundo a denúncia.
A vítima disse ainda que Melody Sasser a tinha assediado e ameaçado - tanto a ela, como o marido - desde que descobriu que os dois estavam noivos.
Leia Também: EUA aplicam sanções a sete pessoas por desestabilização da Moldova