Já são conhecidos os rostos da tragédia em Nottingham, no Reino Unido.
Um homem de 31 anos foi detido por suspeitas de ter matado três pessoas no centro da cidade, na manhã desta terça-feira. Conhecem-se agora a identidade e os rostos das vítimas.
Barnaby Webber e Grace Kumar, dois estudantes de 19 anos, da Universidade de Nottingham, foram as duas primeiras vítimas. Os dois jovens foram brutalmente esfaqueados pelas 4 horas da madrugada.
Momentos depois, morria a terceira vítima do atacante. Tratava-se de Ian Coates, de 65 anos, um funcionário escolar, que estaria a ir para o trabalho quando foi atacado pelo homem, que acabou por roubar-lhe a carrinha.
Nas redes sociais proliferam mensagens de incredulidade para com o sucedido. O filho de Ian diz-se "devastado" e ainda "em choque" com o sucedido. E recorda o pai como "um amado e respeitado membro da equipa da Academia de Huntingdon".
Já esta manhã, também a família de Barnaby Webber, um atleta da universidade, se mostrava devastada com a sua perda. "Completa devastação não é suficiente para descrever a nossa dor e perda pelo assassínio sem sentido do nosso filho", lia-se numa nota citada pela imprensa britânica.
Já a família de Grace, estudante de medicina, anunciou estar "desesperadamente chocada e triste" com o desparecimento súbito da jovem.
Recorde-se que o suspeito, de 31 anos, ainda abalroou três pessoas, estando uma delas em estado considerado grave.
A polícia continua a investigar o que esteve na origem da tragédia.
Leia Também: Família de jovem assassinado em Nottingham fala em "completa devastação"