Mulher dá à luz em avião que aterrou de emergência em Barcelona

A mãe e o bebé foram encaminhados para o hospital para receberem os primeiros cuidados. Ambos estão bem de saúde e aguardam ter alta para prosseguir viagem.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
21/06/2023 15:12 ‧ 21/06/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma mulher deu à luz, na madrugada de segunda-feira, num avião, que seguia de Lagos, na Nigéria, com destino em Amesterdão, nos Países Baixos, obrigando a que o piloto fizesse uma aterragem de emergência em Barcelona.

O piloto do voo KLM588 teve de fazer esta paragem inesperada, por volta das 5h da madrugada, depois de dar o alerta de que uma passageira entrou em trabalho de parto em pleno voo.

Os serviços técnicos autorizaram o pouso e, à chegada ao aeroporto de Barcelona, a mulher foi assistida pelos profissionais de saúde do aeroporto. Ainda dentro da aeronave, a passageira acabou por ter o bebé.

A mãe e o bebé foram assistidos no local e, posteriormente, encaminhados para o Hospital San Juan de Dios de Esplugues de Llobregat para receberem os primeiros cuidados. Ambos estão bem de saúde e aguardam ter alta para prosseguir viagem.

Leia Também: Nenhum bebé pode sair da maternidade sem registo e sem número de utente

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas