Sete pessoas foram baleadas e outras duas pisadas enquanto procuravam sair de uma discoteca no estado norte-americano do Kansas, na madrugada deste domingo, que estava a ser alvo de um tiroteio.
As autoridades de Wichita acreditam que há mais do que um responsável pelo tiroteio na City Nightz, que ocorreu pela uma da manhã, relatou a Associated Press. Nesta manhã de domingo, apenas um suspeito tinha sido detido.
De acordo com o mesmo meio, foram disparados tiros de, pelo menos, quatro armas no interior da discoteca. Na verdade, as autoridades apreenderam quatro armas, procurando determinar se foram usadas no crime.
Não houve vítimas mortais, mas uma pessoa ficou gravemente ferida.
As vítimas baleadas incluem cinco homens com idades entre os 21 e os 34 anos, uma jovem de 21 anos, e ainda outra mulher de 24 anos. Por seu turno, os outros dois feridos foram identificados como sendo uma mulher de 30 anos e um homem de 31 anos.
As autoridades já terão sido chamadas àquela discoteca por diversas vezes este ano, nomeadamente devido a uma agressão agravada e a um outro tiroteio, que ocorreu a 21 de maio. Nessa linha, apelaram ao dono do estabelecimento de diversão noturna para que instalasse câmaras de vigilância, assim como um dispositivo de deteção de armas.
[Notícia atualizada às 18h12]
Leia Também: Vítimas de tiroteio em Baltimore tinham 18 e 20 anos. Suspeito em fuga