Na maioria das ocasiões, ao comprar um vestido de noiva, este será adaptado às suas medidas. Terá várias provas para garantir que cai perfeitamente no grande dia.
Assim, é imprescindível que a loja ou costureira saiba se e quais as mudanças a acontecer no seu corpo. Contudo, tal não aconteceu no caso desta noiva que engravidou, nada disse, e ainda exigiu um novo vestido... de borla.
A prima da nubente, dona de uma loja de noivas, passou meses a desenhar e costurar o vestido antes de esta decidir 'soltar a bomba' de que no dia do casamento estaria grávida de 20 semanas.
Embora fazer um vestido novo não seja um grande problema para a costureira, a prima recusa-se a pagar pelo trabalho envolvido na confecção do segundo vestido e pagará apenas pelos materiais.
Na plataforma Reddit, a costureira explicou a sua situação.
"No último fim de semana, ela e o noivo ofereceram um jantar em família e, no final, Lucy anunciou que estava grávida. No jantar, dei os parabéns. Depois ela veio à minha loja com minha tia naquela semana para a prova final. Mencionei novamente a gravidez e perguntei quanto tempo ela estava, para entender as suas novas proporções", explica.
Percebendo que o primeiro vestido não funcionaria, pelos materiais impossíveis de ajustar, concordaram fazer um novo vestido.
"Ela concordou e então eu apresentei fatura de um vestido novo. Detalhei e cobrei materiais, alfaiataria, mão de obra e horas extras (ainda com desconto). Terei que trabalhar fora do meu horário para fazer o novo vestido a tempo, pois tenho uma agenda lotada com clientes existentes que pagam o preço integral", continua.
Só que a noiva ficou furiosa quando percebeu que teria que pagar pelo segundo vestido e a sua mãe até acusou a dona da loja de ser "cruel" por não lhe dar o vestido de graça.
No Reddit, os internautas chamam a noiva de 'birrenta' e dão total razão à dona da loja.
Leia Também: Hackers exigem pagamento de resgate ao Reddit