Uma jovem norte-americana, motivada por viagens que via nas redes sociais, decidiu embarcar numa aventura rumo a um dos países que sempre sonhara visitar: Itália.
A experiência implicava uma estadia de três meses, onde ficaria numa família de acolhimento e onde teria como missão tomar conta do filho desta família, em troca de alojamento gratuito. Nos seus tempos livres, poderia visitar o país à sua vontade.
Contudo, a experiência de sonho tornou-se, segundo a própria, no seu próprio pesadelo.
Tudo começou mal assim que chegou à sua futura casa. Aí, diz que se sentiu pouco acolhida, com a dona da casa a apresentar uma atitude apreensiva em relação à sua presença.
Somou-se a isso o facto de o pai da família não falar inglês, sendo a comunicação praticamente impossível. A jovem reporta ainda que os pais arranjavam sempre problemas quando esta tentava descansar e que, pese embora, gostasse dos momentos em que explorava a cidade, regressar a casa deixava-a nervosa.
A jovem acabou por decidir ir embora, tendo para isso engendrado um plano que implicou sair de casa antes que a família estivesse acordada. Tudo isso é detalhado no vídeo que lhe mostramos acima.
Já em casa, e olhando para o que aconteceu, Ella Katherine assume que o facto de ter organizado tudo à pressa pode estar na origem do facto de as coisas não terem corrido como esperado.
Leia Também: Zelensky interrompe visita a Pretória na sequência de ataque a Kyiv