A Guardia Civil espanhola encontrou indícios de morte violenta nos corpos de uma mulher e de um homem, que foram encontrados em avançado estado de decomposição, na terça-feira, numa casa na localidade de Osuna.
Note-se, tal como noticiou o El País, citando a autarca de Osuna, em causa está um homem, de 77 anos, de nacionalidade espanhola, e natural de Barcelona, e uma mulher, de 48, natural da Ucrânia, e que ali residia há três anos.
O diário escreve ainda que na casa do casal foi encontrada canábis, segundo fontes próximas da investigação.
O tribunal de Osuna assumiu a investigação e espera agora pelo resultado da autópsia, que irá determinar a causa de morte das vítimas.
Recorde-se que os bombeiros locais encontraram os corpos em avançado estado de decomposição, após o alerta dos familiares das mulher, cujos telefonemas não tinham qualquer resposta há vários dias.
Os vizinhos também repararam que o balde que recolhia a água do ar condicionado estava a transbordar há vários dias. O casal também não tinha sido visto, embora a carrinha do homem e o carro da mulher ainda estivessem estacionados em frente à casa.
Os corpos foram encontrados em divisões diferentes da casa.
Um vizinho indicou que a mulher era "estilista" e que "parecia um casamento normal". "Nunca se viu nada de anormal", indicou.
Leia Também: Localizado em Espanha homem que fugiu após engravidar enteada nos EUA