Nove pessoas foram encontradas sem vida em duas casas, na manhã desta segunda-feira, numa zona rural da cidade de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, no Brasil. Entre as vítimas estão três crianças e sete dos corpos estavam carbonizados.
Os cadáveres estavam em duas habitações próximas e as autoridades acreditam que se tenha tratado de uma chacina, relata o G1.
Segundo a Polícia Militar, duas mulheres foram encontradas numa das casas com ferimentos de tiros, e os outros sete, entre as quais as crianças, estavam todos carbonizados noutra residência.
O portal brasileiro revela ainda que um adolescente de 12 anos foi resgatado com queimaduras graves, com mais de 50% do corpo queimado, tendo sido socorrido pelos serviços de emergência médica e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia determinou o reforço do policiamento na região.
A Bahia tem registado um alto número de casos violentos entre julho e agosto deste ano, com guerras entre facções, chacinas e escalada da letalidade policial, principalmente no epicentro nas periferias das cidades.
Leia Também: Jovem de 18 anos desaparece e é encontrada sem vida em estrada na Bahia