Uma mulher da Virginia, nos EUA, foi acusada de indecência por ter abusado sexualmente de dois irmãs gémeos. Ashleigh Watts foi apanhada quando a polícia a surpreendeu em casa, com um desses irmãos, que estaria desaparecido.
Segundo reporta a polícia, a mulher foi surpreendida quando as autoridades lhe bateram à porta. Ashleigh permitiu que os agentes entrassem em sua casa e no âmbito de uma rusga à habitação, viriam a encontrar um rapaz, vestido apenas com uns boxers, escondido num pequeno compartimento da casa.
A mulher foi acusada, na altura, de contribuir para a delinquência de um menor, mas os seus crimes foram entretanto atualizados para incluir três outras acusações de indecência com um menor. Ashleigh, veio a descobrir-se, mantinha relações sexuais com este rapaz e o seu irmão gémeo. Os dois viviam numa casa em frente à sua e eram amigos do seu filho.
O caso foi descoberto quando um dos irmãos revelou a um vizinho que mantinha uma relação com a mulher, há mais de um ano, e que esta lhe prometera que quando ele fizesse 17 anos, iria divorciar-se do marido para ficar com ele.
Quando a relação foi exposta, através de uma denúncia anónima, o jovem fugiu de casa. Foi encontrado três semanas depois escondido na casa da suspeita.
Na sequência da queixa, o marido da própria admitiu que certa vez a apanhou no sofá, em topless, ao lado de um destes jovens, que estava a fingir que estava a dormir.
Os pais das duas vítimas e o ex-marido da mulher apresentaram uma ordem de proteção contra a arguida. Se for condenada, Watts pode apanhar até 30 anos de prisão.
Leia Também: Violência sexual no terrorismo preocupa Conselho de Segurança da ONU