Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 17º

Bebé morre em Veneza após ser encontrado na rua com traumatismo craniano

Autoridades investigam o caso. Menino de 18 meses pode ter sido atropelado depois de fugir de casa. Pais não conseguem explicar.

Bebé morre em Veneza após ser encontrado na rua com traumatismo craniano
Notícias ao Minuto

13:13 - 12/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

Um bebé de 18 meses morreu num hospital de Veneza, na noite de segunda-feira, depois de ter sido encontrado na rua com um hematoma na cabeça, devido a um trauma grave, avança o La Repubblica.

De acordo com este jornal italiano, a polícia está agora a investigar o que aconteceu. Os pais já foram interrogados e não conseguiram explicar o que aconteceu. A hipótese mais provável é que o menino tenha saído de casa sem ninguém se aperceber e sido atropelado por um carro que, posteriormente, fugiu.

Já de acordo com o Today, o bebé chamava-se Bilal Kurtesi e é filho de pais sérvios. Segundo estes, o menino estava com aos cuidados da avó e de um tio e brincava com os primos e outros familiares no quintal quando foi encontrado já ferido, na via pública.

A família ainda chamou por uma ambulância mas, em "desespero e choque", segundo a comunicação social italiana, a mãe acabou por levá-lo pelos seus próprios meios.

Quando chegaram ao hospital, já não havia nada a fazer. Os médicos ainda tentaram várias manobras de reanimação, mas em vão. O óbito acabou por ser ali declarado.

Ao serem interrogados sobre a morte do filho, os pais não souberam explicar concretamente o que aconteceu. Apesar disso, não há suspeitas de maus-tratos.

O Ministério Público (MP) ordenou agora uma investigação ao caso e uma TAC à cabeça do bebé, durante a autópsia, para ajudar a esclarecer as causas da morte.

Leia Também: Morre após ser impedido de entrar em ferry na Grécia. Ministro demitiu-se

Recomendados para si

;
Campo obrigatório