As imagens de um momento insólito que ocorreu, na terça-feira, no congresso do México, estão a tornar-se virais nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que duas múmias são mostradas numa audiência, na Cidade do México.
Porém, o evento foi anunciado como a revelação de alegados "restos de seres não-humanos", de acordo com o jornalista e ufólogo Jaime Maussan.
"Esses espécimes não fazem parte da nossa evolução terrestre... Estes não são seres que foram encontrados após os destroços de um OVNI. Foram encontrados em minas de diatomáceas [algas] e posteriormente fossilizados", explicou Maussan perante o congresso mexicano.
Segundo as publicações internacionais, imagens de "OVNIS [objetos voadores não identificados] e fenómenos anómalos não identificados" foram apresentados também durante a audiência.
Segundo Maussan disse no momento em que foi ouvido, as amostras de ADN dos dois corpos foram testadas e compradas com outro material genético. Os resultados terão indicado que 30% do ADN destes restos mortais era "desconhecido". Para além disto, ainda terão sido mostradas imagens de "ovos" que estavam dentro dos corpos, imagens estas que foram possíveis ter com a realização de um raio-X, que terá mostrado também materiais metálicos raros nos corpos.
O ufólogo terá ainda dito, de acordo com as publicações internacionais, que as pessoas tinham o "direito de saber acerca de entidades não-humanas".
A imprensa chama, no entanto, à atenção para o 'passado' de Maussan, que já foi associado a alegadas descobertas de vida extraterrestre que depois foram desmascaradas.
Veja o vídeo na galeria acima.
Leia Também: Astronauta bate recorde da NASA e está há quase um ano no espaço