A Polícia Nacional espanhola deteve um homem de 40 anos, em Palma de Maiorca, na terça-feira, por agredir sexualmente a senhoria quando ela alegou vários meses de falta de pagamento.
O homem é suspeito de crimes de agressão sexual, assédio e tentativa de roubo com violência. Os acontecimentos aconteceram à porta da casa alugada pelo suspeito.
Ao que noticia o Última Hora, o homem não pagava a mensalidade desde abril passado e, por esse motivo, a senhoria foi até à casa para chegar a um acordo e fazê-lo sair do imóvel.
Após uma discussão, o homem agarrou-a com força pela cintura, tocando-lhe nos bolsos da calças à procura de dinheiro. Além disso, começou a beijá-la em várias zonas do corpo, a apalpá-la e a tentar arrastá-la para dentro de casa.
Após várias tentativas, a mulher conseguiu libertar-se e fugiu em direção a um grupo de homens que se encontrava nas proximidades, altura em que o agressor abandonou o local.
Posteriormente, o homem começou a perseguir a vítima, que recebeu repetidamente chamadas de um número anónimo durante a noite.
A Polícia Nacional espanhola tomou conta do caso, acabando por deter o inquilino da casa na terça-feira.
Leia Também: Sánchez diz ao PE que amnistia não ameaça Estado de Direito em Espanha