As imagens de uma apresentadora da estação britânica BBC News a levantar o dedo do meio para a câmara tornaram-se virais. Cerca de uma semana depois, o vídeo foi divulgado na íntegra e mostra que, na verdade, a pivô estava num momento descontraído com os colegas a fazer uma contagem decrescente antes de entrar em direto.
Após o incidente, a pivô Maryam Moshiri, do Reino Unido, pediu desculpa por ter "ofendido ou perturbado alguém", mas defendeu que "não estava a fazer um 'pirete' aos telespectadores ou a qualquer pessoa".
"Foi uma piada parva que se destinava a um pequeno número de amigos meus", afirmou.
Agora, com o vídeo divulgado na íntegra, Moshiri manifestou-se "contente" porque as imagens mostram que "estava a brincar com a equipa durante a contagem decrescente".
"Então alguém divulgou o vídeo completo! Não foi a BBC que o divulgou e de certeza que não fui eu! Mas, de certa forma, acho que estou contente por isto andar por aí, porque mostra que eu estava a brincar com a equipa durante a contagem decrescente", afirmou, lamentando, "mais uma vez" que as imagens "tenham ido para o ar".
"Era suposto ser uma piada privada", reiterou.
So someone released the full video !
— Maryam Moshiri (@BBCMaryam) December 15, 2023
It wasn’t the BBC who released this and it certainly wasn’t me! But in a way I think I’m glad this is out there, as it shows I WAS having a bit of a joke with the crew during the countdown.
Again, so sorry it went out on air. It was meant… pic.twitter.com/94pATaKP7i
Pode ver, na galeria acima, o vídeo na íntegra.
Leia Também: Ups! Pivô da BBC entra em direto... com dedo do meio no ar