Um pai e os seus dos filhos, de 7 e 10 anos, foi encontrados mortos, esta segunda-feira à tarde, na casa do homem, no bairro da Horta, em Barcelona, Espanha.
Ao que noticia o La Vanguardia, foi a mãe quem deu o alerta depois de não ter tido notícias do ex-marido, que deveria lhe entregar os dois menor depois das férias de Natal. Além disso, as crianças também não frequentaram a escola esta manhã.
Ao início da tarde, os Bombeiros de Barcelona, a pedido dos Mossos d'Esquadra - Polícia da Catalunha - arrombaram a porta da casa e localizaram os três corpos.
A casa estava totalmente vedada, com janelas e portas fechadas e havia um forte cheiro de gás. A polícia não descarta nenhuma hipótese neste momento, nem acidente nem um crime premeditado por parte do pai das crianças.
A rua foi fechada pelas autoridades e, no local, encontram-se quase uma dezena de viaturas de emergência e da polícia.
Às 20 horas locais [menos uma em Portugal continental], as autoridades estiveram no interior da casa acompanhados pelos agentes da divisão de homicídios e pela Polícia Científica dos Mossos. Nas portas da propriedade, um casal de agentes da polícia municipal vigiava o acesso à casa.
Leia Também: Voou de Málaga até Palma de Maiorca com 9kg de haxixe... mas foi apanhado