"Preciosas". Avó guardou mensagens de voz da neta ao longo de 20 anos

O vídeo da coleção de mensagens que a neta partilhou na rede social TikTok tornou-se viral (e é emocionante).

NotíciaVídeo

© @therealrelativedistance / TikTok

Notícias ao Minuto
04/02/2024 11:49 ‧ 04/02/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Embora as chamadas não atendidas e as subsequentes mensagens de voz possam muitas vezes apresentar-se como memórias perdidas, uma neta de Massachusetts, nos Estados Unidos, encontrou uma forma de as juntar num vídeo sentido que se tornou viral.

A verdade é que a avó de Pailey Baczek, de 22 anos, juntou uma coleção de mensagens de voz da neta, abrangendo 20 anos. A neta, quando descobriu, gravou-as num vídeo emocional de memórias e partilhou no TikTok, no final do ano passado. "Não sabia que a minha avó tinha estas gravações", revelou Baczek ao programa 'Good Morning America'.

Segundo a jovem, a publicação teve como objetivo guardar as memórias especiais para que não as perdesse. No entanto, pouco tempo depois, descobriu que o vídeo se tinha tornado viral. Até à data, o vídeo já tem mais de 434 mil 'gostos' na rede social.

A montagem comovente destaca pequenos acontecimentos da vida, desde "Acabei de comprar uma mota nova" a "Acabei de conseguir o emprego". À medida que a voz de Baczek amadurece, o mesmo acontece com a sua vida e as suas ambições.

"Ela é a minha única neta, por isso é muito, muito importante para mim. E guardar aquelas mensagens de voz, pensei que seria uma coisa agradável de fazer. E seria capaz de as ouvir", revelou a avó, Joan Johnson.

Baczek deu conta ainda da relação próxima que sempre teve com a avó, algo que é evidente pelas doces chamadas telefónicas. "Vivíamos juntas na mesma casa... por isso a minha avó sempre foi como a minha vizinha do lado e alguém a quem posso sempre recorrer", salientou.

"Acho que as pequenas coisas são realmente preciosas. Todos nós devemos guardá-las com carinho", destacou a jovem.

Veja o vídeo com a mensagens de voz na galeria acima.

Leia Também: Fazia-se passar por pacientes e exigia reembolsos médicos a seguradoras

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas