Um jovem de 23 anos foi detido em flagrante por tráfico de droga, na tarde de domingo, numa república de estudantes da Universidade de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo, no Brasil.
Segundo a Polícia Civil, citada pela EPTV, foram encontradas diversas porções de canábis e drogas sintéticas, além de uma balança de precisão e material para embalar o produto.
De acordo com o registo da ocorrência, os agentes estavam a realizar uma patrulha quando sentiram "um forte odor a canábis vindo de uma casa". Durante a abordagem, o estudante assumiu que vendia o produto estupefaciente.
"Vendia drogas a universitários, estudantes da Unicamp, bem como a clientes externos. A droga era vendida através das redes sociais, onde tinha até uma tabela de preços", revelou o sargento que deteve o jovem, àquele canal brasileiro.
Outros quatro alunos da universidade chegaram também a ser detidos, mas após presente a primeiro interrogatório foram libertados. Ainda de acordo com o sargento, apenas o estudante que ainda se encontra detido assumiu a responsabilidade.
Leia Também: Trapezista cai em cima de plateia durante apresentação