Uma jovem de 23 anos deu à luz, na tarde desta segunda-feira, na estação de Chamartín, em Madrid, Espanha, com a ajuda de dois agentes do Corpo Nacional de Polícia.
Numa publicação divulgada na rede social X (antigo Twitter), a polícia revela que a jovem grávida e o companheiro pediram ajuda aos agentes da Brigada Móvel do Corpo Nacional de Polícia, que ali se encontravam.
Os agentes "seguiram as indicações dos serviços de emergência para ajudar a mulher a dar à luz, uma vez que conseguiam ver a cabeça do bebé a sair para fora".
Os polícias pediram "vários casacos aos transeuntes da estação para os colocar como colchão no chão".
"Um dos agentes teve de libertar o bebé do cordão umbilical que estava enrolado à volta do seu pescoço", acrescentou aquela força, que revelou que "tanto a mãe como o bebé estão em perfeitas condições".
De acordo com o La Razón, a jovem, de 23 anos, estava grávida de 37 semanas. Quando os médicos chegaram ao local, a jovem já tinha dado à luz uma menina.
Agentes de @policia han asistido un #parto en la estación de Chamartín de #Madrid
— Policía Nacional (@policia) February 5, 2024
La embarazada con su pareja, pidió ayuda a los agentes de la #BrigadaMóvil y estos han seguido las indicaciones de los servicios de emergencia para ayudar a la mujer a dar a luz, ya que podían…
Leia Também: Mulher fica ferida e cão morre após incêndio destruir casa em Maiorca