O aparelho, um CH-53E Super Stallion, desapareceu na noite de terça-feira quando regressava à Estação Aérea do Corpo de Fuzileiros Navais de Miramar, em San Diego, depois de um treino na Base Aérea de Creech, a noroeste de Las Vegas.
"É com o coração pesado e profunda tristeza que partilho a perda de cinco excelentes fuzileiros da 3.ª Ala de Aeronaves dos Fuzileiros Navais e dos Tigres Voadores", disse o major-general Michael J. Borgschulte num comunicado.
O militar, comandante da 3.ª Ala de Aeronaves dos Fuzileiros Navais, prometeu que as forças armadas vão garantir o "apoio e cuidado" aos familiares das vítimas do acidente.
"Apesar de compreendermos os riscos inerentes ao serviço militar, qualquer perda de vida é sempre difícil", acrescentou, citado pela agência norte-americana AP.
Fortes chuvas atingiram a área do acidente durante a noite e houve previsão de neve nas montanhas de San Diego.
Os esforços para recuperar os restos mortais das cinco vítimas já começaram, bem como uma investigação sobre as causas do acidente, segundo os militares.
O helicóptero foi descoberto na manhã de quarta-feira perto da comunidade montanhosa de Pine Valley, a uma hora de carro de San Diego.
Leia Também: Continuam buscas de helicóptero desaparecido com cinco soldados dos EUA