Um homem de 41 anos foi detido por suspeitas de ser o responsável pelo homicídio de uma mulher de 31 anos que, em setembro, foi encontrada sem vida dentro de um frigorífico, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.
Magnus Daniel Humphrey, natural do Minnesota, estava em liberdade condicional por crimes relacionados com estupefacientes, segundo disse o Departamento de Polícia de Los Angeles, na quarta-feira.
O homem, que concordou ser extraditado para a Califórnia para ser julgado pelo assassinato de Maleesa Mooney, foi detido em casa, de acordo com a Associated Press.
Maleesa foi encontrada morta no dia 12 de setembro do ano passado. Quando entraram no apartamento da mulher, as autoridades depararam-se com comida em cima da bancada, uma vez que dentro do frigorífico estava o corpo da vítima.
Maleesa tinha os pulsos e os tornozelos atados, e a boca amordaçada com roupas e cordões. Uma peça de vestuário também estava à volta do seu pescoço.
Segundo o relatório do médico legista, o corpo tinha ferimentos contundentes e lacerações, pelo que a causa da morte foi determinada como “violência homicida”.
As autoridades não revelaram um possível motivo, nem deram conta se o suspeito e a vítima se conheciam.
Leia Também: Pirateia site do governo para comprar carros e joias… por 1 dólar cada